A WIKA está avançando para o futuro com uma nova proposta. Ele foi apresentado ao público pela primeira vez na Hannover Messe / Alemanha.
Com “Smart in sensing”, o Grupo WIKA destaca sua estratégia corporativa para os próximos anos. Isso inclui as megatendências de digitalização, descarbonização e mudança demográfica, que representam grandes desafios para muitos setores da indústria, mas que, ao mesmo tempo, oferecem um potencial de crescimento promissor, como a conexão em rede de sistemas e processos, a expansão de energias renováveis, soluções de mobilidade sustentável e para a indústria de alimentos e farmacêutica.
Nesse caminho, com seu novo slogan, a WIKA apoia seus clientes com tecnologia de sensoriamento inteligente e de alta precisão. “Os sensores são os sentidos da digitalização”, diz o CEO, Alexander Wiegand. “Smart in sensing” não reflete apenas a experiência tecnológica, mas também a força inovadora de um líder mundial do mercado de tecnologia de medição: A WIKA fornece respostas para desafios globais pensando no futuro “com todos os sentidos” e desenvolve produtos, soluções e serviços pioneiros que contribuem para o sucesso de seus clientes.