Após o tsunami em 2004, uma Casa Abrigo foi instalada pela WIKA em Machilipatnam, no estado indiano de Andhra Prades, e inaugurada dez anos atrás. Na ocasião do décimo aniversário, Alexander Wiegand se comprometeu a dar apoio adicional.

A escola fornece abrigo para crianças órfãs necessitadas de seis a doze anos. Depois que o vilarejo de Machilipatnam foi duramente atingido pelo tsunami devastador, a WIKA decidiu construir uma Casa Abrigo e apoiá-la financeiramente em longo prazo. Desde a sua conclusão em 2006 a WIKA tem ajudado financeiramente constantemente. Além de alimentação e medicamentos, a WIKA também prove recursos para comprar uniformes escolares, roupas e material de estudo.

As crianças deram a Alexander Wiegand uma calorosa recepção

No décimo aniversário da Casa Abrigo, o CEO Alexander Wiegand, Gerhard Bonn, Subrata Bhattacharya e Venkates Balaji visitaram a escola em novembro. Eles passaram um tempo valioso com as crianças e almoçaram na Casa Abrigo. As crianças os recepcionaram cordialmente e realizaram algumas atividades culturais que impressionaram os convidados. Alexander Wiegand se comprometeu a fornecer apoio financeiro adicional para os custos de funcionamento da Casa Abrigo para os próximos cinco anos.



Deixe uma resposta