Na “Sala Verde” em Amorbach (Alemanha), os 180 convidados, a maioria funcionários da WIKA, assistiram a um concerto magnífico em memória de Ursula e Dr. Konrad Wiegand. Anne Luisa Kramb e Nuron Mukumi apresentaram-se de forma impecável.

Anne Luisa Kramb, de apenas 15 anos, recebe apoio da WIKA há anos. Além de ter recebido vários prêmios, a musicista – um talento excepcional que iniciou seus estudos de violino com cinco anos – obteve uma das pontuações mais altas em um concurso organizado pelo Fundo Alemão de Instrumentos Musicais em Hamburgo algumas semanas atrás. Seu prêmio foi um violino Enrico Rocca, o qual foi inicialmente emprestado a ela.

Nascido em Tashkent, capital do Uzbequistão, Nuron Mukumi, de 20 anos, não é menos talentoso. Ele iniciou sua formação musical aos seis anos e venceu vários prêmios internacionais ainda criança.

Uma apresentação fascinante

Em Amorbach, os jovens instrumentistas apresentaram sonatas para violino e piano de Franz Schubert (1797 – 1828), Ludwig von Beethoven (1770 – 1827) e Edvard Hagerup Grieg (1823 – 1907). Eles impressionaram o público não apenas pela interação perfeita e precisão técnica, mas também pela capacidade de expressão, a qual emocionou o público. Os espectadores responderam com longos aplausos e pediram “bis”, que foi obviamente concedido.

Anne Luisa Kramb e Nuron Mukumi são exemplos brilhantes de como talento e inspiração, em conjunto com perseverança e muitas horas de prática, podem resultar em sucesso a longo prazo – eles foram intérpretes dignos do concerto em memória na WIKA.



Deixe uma resposta