A WIKA inova novamente e possui agora um novo sistema de adaptador para selos diafragma (CORPORATE ADAPTER SYSTEM – CAS)

Previamente, os sistemas de selo diafragma WIKA possuíam uma conexão rosqueada entre o instrumento e o selo diafragma e, devido a condições extremas do processo, comumente ocorriam complicações nessas conexões (por exemplo, vazamento do fluido de preenchimento através dos filetes da roca).

Agora, com o novo sistema de montagem completamente soldada, esse risco é eliminado. Com este novo modelo de adaptador o produto suporta aplicação em vibração e ciclos térmicos sem a necessidade de vedantes industriais (ex. fita de PTFE, adesivos pastosos, etc). Outra vantagem importante do sistema corporativo de adaptador é a redução de 19% do erro de temperatura máxima.

Veja abaixo o esquema do novo sistema:

Adaptador para selos diafragma

 

A WIKA com esse novo sistema de adaptador, terá o mesmo nível de desempenho para o sistema de selo diafragma em todo o mundo. Entre em contato com e descubra mais sobre este adaptador. Para saber mais sobre os selos diafragma consulte a página WIKA.



Deixe uma resposta